sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Marina fala sobre suas conquistas no ano de 2011




Marina falou sobre suas conquistas no ano de 2011 para o site ISTOÉ GENTE. Confira o trecho abaixo.

“A gente sempre traça metas, mas este ano posso dizer que tudo que esperei, aconteceu. Tive várias vitórias e conquistas em 2011, então eu só tenho a agradecer. Fiz uma novela que deu certo e já estou escalada para a trama que irá substituir ‘A Vida da Gente’. As gravações do meu personagem já começam na primeira semana de fevereiro. No plano pessoal também está tudo ótimo, todos da família estão bem e meu namoro (com o ator Klebber Toledo) dura oito meses e, graças a Deus, continua firme e forte. Meus pais adotaram o Klebber porque a família dele toda está em São Paulo e ele veio morar aqui por causa do trabalho. Ele já virou da família. Está até viajando com a gente para Orlando, onde temos um casa e costumamos passar as festas de fim de ano.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário