domingo, 22 de janeiro de 2012

Marina Ruy Barbosa dispara: "não me importo em parecer mais velha"

Em passagem pelo SPFW, atriz afirmou que nem toda adolescente usa moletom e short jeans
Marina Ruy Barbosa

Marina revelou que é fã da cor laranja



Com uma produção completamente alaranjada, vestidos, unhas e claro, seu cabelo, Marina Ruy Barbosa curtiu o primeiro dia da semana de moda de São Paulo, a São Paulo Fashion Week.

Em um simpático bate-papo com o R7, Marina, que tem 16 anos, foi objetiva ao dizer que não se importa em parecer mais velha.

- Eu não acho ruim não parecer tão novinha. Não me importo em parecer mais velha. Eu acho ruim as pessoas dizerem que eu quero parecer mais velha. Eu não quero! Mas tem muita gente que acha que adolescente só usa moletom e shorts jeans.

Mas será que Marina também não tem seus looks mais desleixados?

- É claro que eu tenho, eu também uso moletom e jeans, mas eu já firmei meu estilo. Eu gosto de salto alto, gosto de maquiagem. Tenho várias amigas que se vestem como eu! E ainda mais hoje, um evento totalmente voltado pra moda, é claro que eu me produzi ainda mais.

Com tantas coisas laranjas em sua produção, Marina aproveitou para dizer que é fã da cor.

- Eu adoro laranja, sempre pinto minhas unhas com essa cor. É que com o meu cabelo dá mais destaque ainda, né?

Falando em cabelo, que é seu xodó, será que Marina teria coragem de fazer mudanças nele?

- Eu amaria se não fossem mudanças tão radicais. Eu nunca pintei meu cabelo, mas se fosse preciso para um trabalho, eu clarearia e até cortaria. Faz parte da minha carreira, mas enquanto eu puder, eu vou evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário