domingo, 22 de janeiro de 2012

Marina Ruy Barbosa: "O Klebber gosta do jeito que eu me visto"

Carlos Prates / Revista QUEM

Marina Ruy Barbosa prestigiou o primeiro dia de SPFW nesta quinta-feira (19), no Pavilhão da Bienal. A atriz contou que acaba de voltar de uma temporada nos Estados Unidos na companhia do namorado, Klebber Toledo, e sua família.

"Não foi uma viagem romântica, foi uma viagem família para descansar e curtir", disse. Durante a viagem, Marina realizou um desejo fashion e comprou seu primeiro sapato Christian Louboutin. "É um sapato lindo e minha mãe achou que estava ok para eu comprar", contou.

Usando um anel de ouro na mão direita, Marina contou que foi um presente de Klebber, mas negou a uma repórter que estaria noiva. "Não estou noiva e não ficaria porque só tenho 16 anos. Foi uma maneira de selar o nosso compromisso", afirmou.


A atriz ainda revelou que o namorado gosta de seu jeito de se vestir e afirmou que não costuma palpitar no visual dele. "O Klebber gosta do jeito que eu me visto, e eu não dou muito palpite no visual dele, é uma coisa normal, um toque aqui e ali", completou.

Sobre sua relação com a moda, ela disse que sempre que pode lê sobre o assunto. "Acompanho moda pelas revistas e minha mãe me ajuda a escolher minhas roupas. Não é uma preocupação para mim estar entre as mais bem vestidas da revista, cada um faz sua moda."

Marina volta à televisão na próxima novela das 18 horas, "Amor, eterno amor". "Começo a gravar em fevereiro. Agora vou fazer a boazinha e terei dois amores na trama", disse.

Carlos Prates/Revista QUEM

FONTE : QUEM ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário